sexta-feira, 22 de outubro de 2010

RECORTES

Ultimamente me sinto assim. Não caibo dentro de mim.
Certo que nunca consegui me entregar a desorienteção. Mas agora está demais.
Culpo aquele sorriso no canto dos lábios dos amantes.
Culpo você. Sim você que tenta me culpar.
Que facilidade é essa?
E a mim que dificuldade é essa?
Não sei o que pensar.
Tá tudo desorientado.
Por quê você me deixa e some?
A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
Não tente me provocar.
Não tente me encurralar, por que eu grito.
Não dá mais. Me permita ir. Voar... Voar... Voar na retidão mais reta da minha reta.
O meu peito pesa como um chumbo, dilacerando a garganta.
Minha garganta estranha, quando não te vejo me vem um desejo louco de gritar.
Porque há o direito ao grito.
Então eu grito:
Somos serra e litoral. Nosso final é simples: tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário